terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

De saco cheio e mala quase pronta.

Chega! Enchi...vou fugir daqui, levar minha família no coração, ALGUNS amigos que restam e levar meu coração pra perto de você (Dupaty demais)!
Quanto mais se esforça, mais se desgasta...que amizade que nada. Vou ligar o foda-se e ser feliz. Desculpa a falta de educação, mas às vezes me falta respeito com os que não me respeitam...CANSEI!
Amo demais quem me ama com cuidado e proteção, quem me quer com bem e emoção mas desfeita, pouco caso não me serve...é lixo.
Não me leve a mal o desabafo...mas minha cabeça não é degrau (by Vanessa Camargo, brega mas com estilo).
Aos que me querem bem: minha vitória é ter cada um de vcs na minha vida.
Aos que não existem: continuem aí...INSIGNIFICANTES!

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa: RESPIREI EM PAZzzzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário