quinta-feira, 11 de março de 2010

Saw Cinderella in a party dress>

Enquanto espero, meu coração conforta a certeza da tua vinda. Fazedor de sonhos, encantador de beijos, esmagador de paixões...que profissão criar? Que lado seguir? Pra onde levar? Que o destino de cada um se encontre no do outro. Que a vitória dos meus possa aumentar minha felicidade, minha alegria, minha paz. Uma coisa é certa, o tempo pode tardar na resposta mas sempre a traz com brilho, purpurina e prazer, gosto de satisfação. Espere o quanto for necessário, a paciência é tua guia e o céu "tá" longe do que se possa chamar de LIMITE...


***
ouvindo killers: a dustland fairytale
***

Um comentário:

  1. O céu é o príncipial conforto que podemos tocar e acreditar que, com o tempo, com os ventos a nosso favor, muitas coisas estarão nos devidos lugares...


    =]

    Curti demais seu texto, saudade lôra!

    ResponderExcluir