terça-feira, 30 de abril de 2013

Recomeços e começos, a vida é feita de páginas novas e bem melhor daquelas que são viradas. Festejo o anjo que chegou, o lar que se modificou e a beleza no ar de solidão a me rodear.
Recomeçar, reconstruir, revisitar, recriar, reescrever, replanejar... De "re" para um manifesto doido de se reinventar: tá na moda ser feliz, isso todo mundo pode copiar.
E quando passar na sua cabeça a ideia de que nada há, se recupera da batalha e olha em volta o REspirar. De tantas se fez na vida, de tantos se enfrentou, de muitas há de ganhar! Erga teu sorriso, afronta tuas lutas, rebate tuas pedras e alcança teu lugar.... recomeçar te possibilita REmar.

(ouvindo O Teatro Mágico: "...Reconsiderar o ar, o andar, nossa absolvição, a escuta e a fala...")


4 comentários:

  1. Eu gosto quando a crônica cria vida de poema.

    Eu achei sensacional, muito obrigado por me brindar, falo isso de coração. Adoro o jeito que você escreve comparsa e principalmente o jeito que lida com a dança das palavras.

    Muito obrigado por voltar a escrever. Saudades. beijãO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparsa queriiiiiiiiiiiiiido: sempre e sempre. Bom ver que vc não pára e eu estou voltando para fazer vc dançar com as minhas palavras...
      Saudades.
      Beijos.

      Excluir
  2. Parabéns pelo dom da escrita. Seus textos são fluidos, quase musicais. E nos leva para algum lugar no tempo que só suas palavras descrevem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilmar, muito obrigada! Acho que amo tanto música que tento colocar um pouco de dança no que escrevo rs. Lindas palavras: adorei!!! Estou seguindo vc agora!
      Um beijo.

      Excluir